Sobre



Oi mundo! Eu me chamo Camila, mas eu realmente prefiro que me chamem de Camie. Nasci em Petrópolis - RJ, mas atualmente eu moro em Recife - PE. Sou o tipo de pessoa que gosta um pouco de tudo, mas quando me apaixono realmente por algo essa coisa acaba se tornando quase como uma obsessão na minha vida. Mas não se assustem, é uma obsessão boa. É daquele tipo que você começa a pesquisar mais e mais sobre determinado assunto e quando vê já sabe tudo ou pelo menos o essencial sobre aquilo. Eu amo ler, minha lista de livros desejados é muito maior do que eu poderia ler e a cada dia ela só aumenta ainda mais. Sou viciada em séries, todos os dias me pergunto como eu dou conta de assistir todas as séries que eu assisto, mas a resposta é que eu não dou conta... Como toda boa viciada em séries, ando em atraso com várias, mas as preferidas do coração sempre em dia. As minhas séries preferidas são Pretty Little Liars, Flash e Shadowhunters. Amo filmes, música e definitivamente não sei qual seria a graça da vida sem isso.

Sou apaixonada por alguns países, nenhum deles eu tive a oportunidade de conhecer por enquanto, mas um dos meus sonhos é viajar o mundo e conhecer cada canto, mas países como França, Portugal, Argentina, Holanda, Suécia e alguns estados do Estados Unidos, principalmente pela Califórnia são os meus preferidos. Mas nenhum lugar do mundo tem mais do meu amor do que o Reino Unido, não só a Inglaterra, mas tudo no geral, apesar de a Inglaterra ser o meu lugar preferido no mundo todo, mesmo sem nunca ter conhecido. Tenho muita vontade de fazer intercâmbio por lá, independente da cidade. Por esse pouco, vocês já puderam conhecer uma boa parte de mim, aos pouquinhos vocês vão conhecendo muito mais. 

/ ♥ /

O Love Camie surgiu de uma ideia que tive mais ou menos em 2012/2013, era uma vontade minha ter um espaço pra falar um pouco sobre cada coisinha que eu gostava, compartilhar momentos marcantes e alguns pensamentos sobre tudo e até mesmo sobre nada. Houveram diversas tentativas, muitos blogs criados com vários outros nomes e abandonados depois de um mês ou no máximo 3 meses. Em 2014 quando fui assistir o filme Simplesmente Acontece, que em inglês tem o nome de Love, Rosie me veio a ideia para o nome. Achei que Love, Camie representava bem o que eu queria passar para as pessoas, um cantinho pessoal, feito com amor e sobre tudo aquilo que eu amo. Quando pensei em uma frase que definisse o que o blog seria rapidamente pensei: "um pouco do muito que eu gosto". Porque é exatamente o que ele é, ou que eu quero que seja... Um espaço onde eu falo do que eu tenho vontade, quando eu tenho vontade e de forma totalmente pessoal. Obviamente alguns assuntos estarão presentes aqui mais do que outros por serem assuntos que eu tenho um amor maior, no caso livros, músicas, filmes e séries serão destaque por aqui. Mas é claro, eu também gosto de moda, beleza e todas essas coisas, então vocês ainda vão encontrar postagens sobre isso. O Love, Camie é quase como um diário, ou talvez uma agenda com muitas lembranças. 


Você pode me encontrar aqui: 

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.