Inspiragram: 3 contas pra seguir se você curte flatlay

Preciso confessar que eu sou viciada em fotos de flatlay, sério, são fotos tão maravilhosas que eu perco um tempo bom olhando várias e várias contas desse estilo lá no instagram. Sem contar que é uma ótima ideia pra se inspirar e quem sabe criar fotos para o blog ou mesmo pra o seu instagram. Eu ultimamente tenho visto mais que o normal, porque tenho tido mais interesse em buscar ideias e muitas inspirações pra melhorar o blog. Por enquanto eu não utilizo fotos tiradas por mim, inclusive em breve faço um post indicando lugares legais pra baixar fotos livres de direito pra você usar no blog.

Eu sigo algumas contas que postam apenas flatlays, mas tem algumas também que postam outras coisas, mas que fazem bastante. Pensando em tantas contas assim que eu sigo, achei que seria legal compartilhar as minhas preferidas com vocês, o que acham?

1. Coolflatlays 


O Cool Flatlays eu conheci a pouco tempo e na verdade pelo que eu percebi também não é muito antigo, a primeira foto é de abril. Sabe uma coisa que eu gosto muito nesse instagram? É que você não só pode se inspirar e se apaixonar pelas fotos, como também pode aprender mais sobre flatlays, pegar várias dicas que a Flávia compartilha sempre lá no stories. Ah, falando na Flávia, ela é a dona do blog Fashion Coolture e se você não conhece o blog aproveita pra já ir conhecer porque vale a pena. 

2. Flatlayforever


O Flatlay Forever eu já conheço faz um pouco mais de tempo, não muito, mas ele é mais antigo e tem vários flatlays lindos. Meus preferidos são os de comida, principalmente aquelas comidas mais diferentinhas ou coloridas sabe? Mas escolhi esses quatro que também estão entre os meus preferidos pra mostrar um pouquinho pra vocês. Super vale a pena dar uma olhada caso você não conheça, vocês vão ver que é uma foto mais bonita que a outra.

3. Flatlays


O flatlays foi o primeiro instagram desse tema que eu conheci, já faz um bom tempo. Foi através dele que comecei a me apaixonar por fotos nesse estilo e que me fez pesquisar mais inspirações. Com toda certeza eu não poderia deixar de indicar ele por aqui né? Provavelmente se você se interessa pelo assunto você já conhece essa conta. Com fotos dos mais variados estilos e paleta de cores, acho que você vai acabar achando algo do seu agrado por lá.

E vocês curtem esse tipo de foto ou preferem as mais tradicionais mesmo? Conhecem mais alguma conta desse estilo ou alguém que poste vários flatlays? Me contem nos comentários. Se vocês tiverem gostado posso fazer mais posts sobre esse tema ou mesmo posts de indicação de várias contas no instagram de um determinado tema.

9 comentários

  1. seu post veio na hr certa! preciso muito de inspirações para meu insta!!!Cada foto linda hein!?

    Parabéns pelo seu blog! Muito sucesso

    beijo beijo

    http://www.omundodelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gosto nesse tipo de instagram é que eles são uma super fonte de inspiração. É cada foto maravilhosa que a gente super se empolga pra fazer as nossas próprias fotos.

      Obrigada, pra você também! ♥

      Excluir
  2. Amo fotos assim, mas nunca consigo fazer as minhas ficarem boas :/

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, também passo por isso. Ai tenho pesquisado mais sobre o estilo, procuro dicas com quem já faz. A Flávia mesmo do @coolflatlays sempre tá dando várias dicas pra quem quer fazer fotos legais assim. Quase todo dia ela fala um pouquinho sobre no stories

      Excluir
  3. Cada flatlay mais lindo que o outro. Não conhecia nenhum desses instagrams citados. Mas já estou seguindo. Deve ser muito trabalhoso montar cada um.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre procuro mais instagrams do estilo porque são fotos tão bonitas que as pessoas montam que dá até gosto de ver no feed. Pelo que eu vejo no stories dá realmente um trabalho pra montar. Mas depois de ver o resultado final a gente até esquece o trabalho que teve né?

    ResponderExcluir
  5. Gostava desse estilo de foto faz tanto tempo, e nem sabia que tinha um nome para esse tipo de foto.Fiquei encantada por esses perfis ,e já comecei a seguir.Faz sim mais post indicando contas do instagram de um determinado tema. Beijos,Tchau ♥
    Blog Garota Estrela

    ResponderExcluir
  6. Primeiro de tudo, eu amei o título da postagem: "Inspiragram", que criativo! Essa é a minha próxima meta no meu perfil, fazer um flatlay! E através da sua postagem, consegui várias inspirações! Beijos, eu também amei ter tido a oportunidade de conhecer o seu blog!


    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas fotos! Não imaginava que tinha um nome. Preciso aprender mais. Falas perfeitamente bem! Parabéns! Adorei o blog e o post!

    Beijos!!

    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderExcluir

© Love, Camie. Design by Fearne.