Séries e filmes para assistir nos próximos feriados.


Oi todo mundo! Tudo bem?
Semana passada tivemos um feriadão por causa da semana santa e mal saímos dele, já vamos ter mais um né? E logo teremos mais um, no dia 1º de maio que vai cair numa segunda feira. Provavelmente passarei os dois feriados em casa e acho que muita gente, assim como eu também vai ficar. Pensando nisso decidi fazer uma lista com algumas séries para você assistir nesse feriado e quem sabe no próximo também.

Acabei decidindo escolher séries que tenham apenas 3 temporadas no máximo disponiveis na Netflix, por serem mais curtas às vezes dependendo do seu ritmo pra maratonar pode ser que consiga assistir mais de duas ou três no feriado. Vamos então ver quais séries eu escolhi?

1. Girlboss
A série vai ser lançada completa amanhã (21 de abril) e foi inspirada no livro de mesmo nome e escrito por Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal. A série vai ser focada na vida de Sophia, interpretada pela Brit Robertson. Vai ser contado como ela começou o seu negócio vendendo roupas vintages no eBay, chegando aos 28 anos tendo construído um império de moda multimilionário conhecido no mundo inteiro.


2. 13 Reasons Why

13 Reasons Why, ou Os 13 Porquês é uma série também baseada em um livro de mesmo nome do escritor Jay Asher. A série conta a história de Hanna Baker, que antes de cometer suicidio envia uma caixa com 7 fitas endereçadas as pessoas que de alguma forma tiveram participação nos motivos que a levaram a se suicidar. A série é incrível, algumas partes são realmente pesadas. Assisti em dois dias, porque eu precisava sempre fazer algumas pausas entre os eps por me sentir realmente abalada pelos temas abordados.


3. Punho de Ferro

Punho de Ferro é mais uma série da parceria Netflix e Marvel e creio que a última a ser lançada antes de juntarem todos e lançar Os Defensores. Ainda não assisti, mas quero muito. Eu adoro séries de super herói, apesar de os meus preferidos serem os da DC. Punho de Ferro conta a história de Daniel Rand, que após anos desaparecidos volta para Nova York pra retomar o comando da empresa da família e lutar contra a corrupção e o crime com as técnicas de kung fu e o poder de convocar as habilidades do Punho de Ferro.



4. The Fosters

Essa série é uma que se tornou meu amorzinho só com alguns eps. Ela conta a história de uma família um pouco diferente do comum, formada por um casal de mães lésbicas e três filhos, sendo dois adotivos, as coisas complicam um pouco na rotina dessa família com a chegada de Callie, que é adotada temporariamente até que encontrem um lar fixo para ela. Os assuntos abordados em The Fosters é bem variado, em alguns momentos você vai se emocionar e chorar, outros você vai ter raiva de alguns personagens, mas logo depois vai amar esses mesmos personagens.


5. Supergirl

Vou confessar, Supergirl eu comecei e parei umas cinco ou seis vezes, outras vezes assisti eps aleatórios, principalmente os crossovers com Flash e também o mega crossover entre ela, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, mas nunca tinha parado pra realmente assistir tudo de uma vez certinho, até que no último feriado decidi fazer uma maratona e acabei ficando super viciada. Supergirl conta a história de Kara Zor-El que é mandada para a Terra junto com o primo Kal-El com a missão de proteger ele. O problema é que a nave em que Kara está é atingida por uma onda de choque e por causa disso é lançada para a zona fantasma. Após algum tempo adormecida, a nave dela sai da zona fantasma e consegue chegar a Terra, onde ela será adotada e se tornará Kara Danvers, a partir dai começamos a acompanhar a vida de Kara como uma garota normal, até que por um problema ela acaba se revelando ao mundo e vamos ver como ela vai lidar com a vida dupla de uma assistente comum e a vida de super heroína de National City.



Essas são minhas indicações para assistir nos próximos feriados. as duas últimas já sendo séries mais antigas porém ótimas e as três primeiras são as estreias mais recentes da Netflix. Vocês já assistiriam alguma? O que acharam? Vamos conversar sobre séries.

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.