Rosie Bea, a minha youtuber preferida.


Oi todo mundo! Tudo bem? Sabe aqueles dias que você não tem paciência pra nada? Eu não sei vocês, mas tem dias que eu acordo tão sem paciência que nem eu mesma me aguento, fico sem saco até pra assistir séries ou filmes por serem longos demais, então muitas vezes eu acabo recorrendo ao bom e velho youtube e acredito que assim como eu, vocês tenham ao menos um canal preferido. Aquele canal que você não perde um único vídeo, que já assistiu e reassistiu todos os vídeos disponiveis por lá né?

Esse é o meu caso com a Rosie, faz super pouco tempo que eu a conheci e acreditem, não foi através do canal dela e sim através de uma fanfic, mais especificamente a fanfic Fangirl-ily. A autora usa a Rosie como faceclaim e depois de muita curiosidade rodei a internet atrás de descobrir quem era aquela ruiva maravilhosa e ai no tumblr da fanfic eu descobri e logo fui atrás dela.



Sério, a Rosie é maravilhosa! Ela é uma youtuber britânica, mais precisamente de Oxford na Inglaterra e tem 19 anos. O canal dela é focado em moda, beleza e lifestyle. Tem vários vídeos com tutoriais de maquiagem, vários de rotina e também de lookbook e vlogs. Ah, outra coisa que eu amei nela... Ela também canta e tem uns três vídeos cantando lá, inclusive o primeiro vídeo do canal dela é um vídeo dela fazendo cup song.

Pra vocês conhecerem um pouquinho dela separei alguns vídeos que eu gosto, incluindo o meu preferido dela cantando.









Agora que vocês já conheceram, vou deixar pra vocês as redes sociais da Rosie.
Me contem, já conheciam a Rosie? O que acharam dela?
Até a próxima!
xx

Um comentário

  1. Ainda não conhecia a Rosie, ela é linda super charmosa, bem simpática, gostei muito de conhecer ela. É muito bom conhecer canais como o dela pois conhecemos muitas coisas e dicas, achei é ela um máximo, bjs.

    ResponderExcluir

© Love, Camie. Design by Fearne.