Playlist: Os 13 Porquês


Oi todo mundo! Tudo bem? Sexta feira a Netflix lançou a série 13 Reasons Why, baseada no livro de mesmo nome do autor Jay Asher. ~ insira aqui gritos, pulos e cantos de aleluia~

Comecei a assistir na sexta feira mesmo, mas não queria terminar logo por só ter uma temporada e 13 episódios, mas no sábado a noite eu já havia finalizado os 13 episódios. Confesso que antes de assistir eu estava um pouco preocupada porque achei que a série fosse ser focada só no suspense e quando eu li o livro, interpretei mais como um drama. A real é que sendo suspense ou drama, eu me acabei de chorar diversas vezes e a série me tocou tão intensamente quanto o livro, talvez até um pouco mais já que as cenas estavam ali, não eram apenas minha imaginação. Mas não estou aqui pra falar da série e muito menos do livro, por enquanto. Em breve farei uma resenha sobre o livro e também um review sobre a série.

O fato é que minha rainha linda, maravilhosa Selena Gomez lançou um cover da música Only You, que foi lançada em 1982 pelo duo britânico Yazoo e que agora ganhou uma versão maravilinda para a trilha sonora da série que é incrivel e já está disponível lá no spotify. Então decidi inspirada nesse cover lindo criar a minha playlist e é o que eu trago pra vocês agora. Escolhi 12 músicas, algumas fazem parte da trilha sonora oficial, outras não.

Espero que gostem! Vocês colocariam mais alguma música? Qual seria a trilha sonora de vocês pra esse livro/série?




Até a próxima!
xx

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.