Os preferidos da semana


Eu gostava muito de fazer posts com os links para as postagens que mais gostei de ler durante a semana e hoje me deu vontade de fazer mais um assim. Escolhi cinco posts que gostei bastante, 5 músicas que ouvi bastante essa semana, mas que foram lançadas seja como música ou como clipe entre 29 de março e 7 de abril. Eu ia incluir Only You, que a Selena gravou para a trilha sonora de 13 Reasons Why, mas como já fiz um post basicamente sobre essa música, decidi não incluir. Escolhi também dois vídeos que assisti essa semana e gostei bastante.

1. Ele (só) não está afim de você - My Other Bag Is Chanel
2. Por que não esperar muito de personagens gordos em novelas - Aquela Mari
4. A gordofobia em nós - Do comentário aparentemente inofensivo até as telas do cinema - Nó de Oito
5. Não nasci para ser "blogueira" - Madly Luv









Leram ou escreveram alguma coisa legal essa semana? Ou algum vídeo? Me manda aqui nos comentários que eu vou adorar ler ou assistir.


Até a próxima! 
xx

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.