Inspiragram: Beatriz Parizotto


Se tem uma coisa que eu sou viciada é em ficar olhando as fotos das pessoas que eu sigo lá no instagram. Algumas contas eu sou viciada de verdade e entro pelo menos uma vez por dia nelas pra ver se tem alguma foto nova (principalmente hoje em dia que praticamente nada aparece no nosso feed). Por causa desse meu vício eu pensei que talvez fosse legal compartilhar por aqui os meus perfis preferidos por lá. Foi muito difícil escolher a primeira, acabei decidindo pela que apareceu primeiro no meu feed.

E pra começar trago pra vocês a Beatriz Parizotto. Alguns podem conhecer ela por causa da novela Carrossel do SBT ou mesmo pelo instagram. Ela tem 16 anos e pelo que pude perceber tem investido na carreira de modelo, particularmente acho que inclusive ela se sai muito bem nisso. Acho a Beatriz muito bonita e sinceramente eu achava até que ela fosse mais velha. Gosto muito do estilo dela, fico apaixonada por praticamente todos os looks da garota.

No instagram ela posta bastante selfies e mesmo quando não são selfies eu gosto muito das fotos, sejam elas de lugares, comida, paisagem e principalmente as do cachorro dela. Pelo que notei ela não posta muitas fotos que mostrem muito da sua vida pessoal, tipo com amigos e família. Gosto muito das edições que ela usa nas fotos, na minha opinião nunca é exagerado e acabam só deixando a foto ainda mais bonita. Separei algumas fotos que eu gosto pra compartilhar com vocês, para ver mais é só seguir ela no @trizparizc



Esse é o primeiro post desse tipo, pretendo fazer vários outros então comentem aqui e me indiquem mais pessoas pra seguir, inclusive o de vocês que eu vou adorar seguir. Pra quem quiser me seguir por lá, é só ir no @lovecamie.

Até a próxima! 
xx 






Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.