Inspiração: Decoração com painel de grid



Oi todo mundo! Tudo bem?
Desde que eu me mudei em junho do ano passado eu venho decorando o meu quarto, as ideias na minha cabeça estão desde o começo, mas conseguir colocar todas em prática demorou mais do que eu esperei, até mesmo pelo fato de que eu não estava com dinheiro pra fazer e também porque as ideias eram muitas pra um espaço tão reduzido. Sério, meu quarto é bem pequeno. Mas até que consegui arrumar e tá quase como eu quero, qualquer dia eu mostro ele aqui. Muitas das minhas inspirações foram tiradas do pinterest, acho que a maioria das pessoas tira ideias de lá né?

Bom, uma das coisas que eu sempre tive a certeza de que queria no meu quarto eram esses painéis de grid (que podem ser encontrados como iron mesh moodboard ou wire mesh board), o problema é que sempre que eu encontrava eles custavam mais caro do que eu estava disposta a pagar. Até que um dia minha mãe estava comprando algumas coisas no centro de Recife e encontrou uma mulher em uma dessas ruas de lá vendendo na calçada vários painéis desse por R$20,00 cada um. Eles tinham algumas falhas na pintura, tipo como se a tinta tivesse descascado e aparecesse o metal em si, mas isso a gente resolve com uma latinha de tinta spray. Sinceramente, minha mãe trouxe um que eu nem notei muito as falhas.

Agora que eu finalmente tenho o meu e já vou colocar na parede voltei a dar uma pesquisada em inspirações de como organizar algumas ilustrações e fotos que quero colocar nele. Pensando nisso escolhi algumas dessas inspirações pra compartilhar com vocês.



Trouxe inclusive duas inspirações para a cozinha, porque eu acho esse tipo de painel super legal pra usar em qualquer lugar da casa. Ele é super prático, facilita muito a organização e ainda dar um ar mais divertido a decoração. Por ultimo deixo pra vocês o meu preferido e que sonho em ter um nesse estilo, sem contar toda a decoração da mesa em si que é em grid e ainda por cima nesse tom de rose gold que eu acho lindo.


Até a próxima! 
xx

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.