Inspiração: as lindas ilustrações da Nath Araújo


Oi todo mundo! Tudo bem?
Pouco tempo atrás eu fiz um post falando sobre as ilustrações da Sara Herranz e como esse é um assunto que eu gosto bastante. Confesso, não entendo praticamente nada sobre ilustrações e suas vertentes, mas eu gosto bastante de admirar o trabalho dos artistas, gosto de ter espalhadas pelo meu mural ou em quadrinhos no meu quarto. Foi pensando nisso que decidi continuar trazendo de vez em quando os trabalhos de alguns artistas que eu acompanho e gosto.

Hoje eu quero falar um pouquinho sobre as ilustrações super legais da Nath Araújo. A Nath mora em São Paulo e é formada em publicidade e também autora de uma web novela que ficou bastante conhecida lá pelo orkut e depois pelo tumblr, acabando por se tornar um livro, o PQOGSPN (Por que os garotos só pensam naquilo?!). Além disso, ela ainda tem um canal no youtube e faz ilustrações incríveis. Encontrei ela por acaso no instagram e não me lembro exatamente como, mas foi nessas de ficar olhando ilustrações de vários artistas até que me deparei com os dela e me apaixonei.


As ilustrações da Nath são bem coloridinhas, mas em grande maioria o tom mais usado é o rosa. Eu amo as ilustrações da série que ela criou o #QuemévocênoInstagram. Foi inclusive através dessa série que eu comecei a seguir a Nath. A primeira ilustração que eu vi, foi uma das primeiras que ela postou dessa série, a Tumblr Girl. Não me lembro exatamente como eu cheguei nessa ilustração, mas como eu disse anteriormente, me apaixonei. Nessa série de ilustrações ela faz uma brincadeira analisando os vários tipos de personalidades que encontramos nas usuárias do instagram.


Além dessa série, ela também criou uma sobre signos seguindo o mesmo estilo das de personalidades do instagram. As ilustrações dela são muito legais, coloridas e com muito girl power. E além das ilustrações vocês ainda acompanham a ilustradora que é uma lindeza a parte. Então para saber mais sobre os desenhos, saber como encomendar um exclusivo pra você ou simplesmente acompanhar um pouquinho mais sobre a Nath deixo pra vocês as redes sociais dessa linda.


Até a próxima!
xx

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.