Inspiração: as ilustrações de Sara Herranz


Oi todo mundo! Tudo bem? Sabe uma coisa que eu amo? É ficar pinando tudo no pinterest. Sério, eu perco algumas horinhas por lá, seja pinando coisas que aparecem no meu feed inicial ou mesmo pesquisando e às vezes até pesquiso coisas bem aleatórias, inclusive fica a vontade se quiser me seguir (@bloglovecamie). Foi em uma dessas minhas andanças pelo pinterest que encontrei as ilustrações da Sara Herranz e foi amor a primeira vista. 

A Sara é uma ilustradora nascida no Tenerife e formada em comunicação audiovisual, Foi após se formar que ela passou por uma crise de identidade, causada pela frustração de não conseguir um emprego e por não saber como gerir sua vida, juntando a isso uma desilusão amorosa ela decidiu dedicar mais tempo a uma de suas paixões: o desenho. Ela transformou seus sentimentos em ilustrações com traços precisos, sempre usando as cores preto e branco, algumas poucas vezes usando um toque de cinza e deixando o ponto de cor apenas para o vermelho que destaca detalhes ou expressões. As ilustrações de Sara prezam pelo minimalismo e pela sinceridade. Não é difícil encontrar uma em que ela fale por você. 







Caso você tenha gostado e queira ver mais de suas ilustrações pode seguir no instagram, onde praticamente todos os posts são de ilustrações com algumas poucas excessões. Também pode seguir no twitter, onde assim como no instagram ela posta ilustrações em praticamente todos os tweets. Ainda tendo a opção de curtir a página dela no facebook e acompanhar o seu site. Para finalizar deixo mais algumas ilustrações que eu gosto muito.



Los amantes vienen y van. pero la pizza... joder, la pizza es para siempre
Mis superpoderes: emborracharme con tres cervezas y bailar mal muy bien.
He vomitado todo lo vivido y ahora estoy vacía. 

La tiranía del like

El amor es una p*** mierda hasta que te vuelves a enamorar. Y así en bucle.
Me contem, já conheciam a Sara? Acho que muita gente já conhecia né? E vocês, tem algum ilustrador que goste?

Até a próxima! 
xx

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.