Freebies: Wallpapers


Oi todo mundo. Tudo bem?
Bom, como vocês sabem eu decidi recomeçar o blog e por isso acabei excluindo todos os posts antigos porque a maioria não combinava comigo, pra ser sincera nunca combinaram muito e por mais que eu gostasse do meu cantinho, ele não estava realmente a minha cara, o que fazia com que eu não me sentisse realmente apaixonada pelo meu blog. E sinceramente acho que pra outra pessoa gostar do que eu faço, eu tenho que amar primeiro né?

Dito isso, resolvi dar uma olhada nos posts e vê o que era bom, o que eu gostava e o que eu podia melhorar pra trazer de volta pra cá e esse é um dos posts que decidi trazer, é bem recente inclusive. Havia sido o ultimo post que eu tinha lançado aqui. São dois wallpapers bem simples que eu criei, na verdade mais pra meu uso pessoal do que pra divulgar, mas acabei achando que seria legal compartilhar com vocês. Hospedei os dois no dropbox e não é necessário ter conta pra fazer o download. Espero que gostem e se quiserem receber mais freebies todo mês, assinem a newsletter que se encontra no final do post, uma vez por mês enviarei por e-mail algum freebie legal pra vocês.





Em breve trarei mais alguns freebies por aqui, comentem dizendo se gostaram e até mesmo caso queiram que eu traga algo especifico. 





Até a próxima! 
xx

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.