Cinco razões do porque quero conhecer a Inglaterra.


Oi todo mundo. Tudo bem?
Eu estava pensando sobre o que escrever e me deparei com essa foto do inicio do post. Nela vocês tem a visão de dentro de um avião do centro de Londres e foi então que me veio a ideia para o post de hoje. Bem que dizem que às vezes a gente encontra inspiração onde menos se espera.

Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada pelo Reino Unido, em especial pela Inglaterra. Meu primeiro contato com algo relacionado ao país foi ao assistir o filme das Spice Girls, que inclusive foi a primeira banda de lá que eu gostei, mas foi quando virei fã do McFly que esse amor ficou ainda maior. Já que a banda é britânica e eu sempre corria atrás de fotos, informações e tudo mais que eu pudesse saber, então acabava também pesquisando mais sobre o país e até hoje gosto muito de pesquisar sobre a Inglaterra. Na verdade, eu gosto de pesquisar sobre vários países, sobre a vida local, sobre os pontos turísticos, fatos históricos e tudo mais que eu puder saber sobre o local. Pensando nisso eu decidi fazer um post com as cincos coisas que fizeram com que eu me apaixonasse pela Inglaterra.


1. McFly e a música no geral. 

Acho que a música britânica chega a ser quase uma unanimidade né? Alguns nomes que podemos citar são: The Beatles, The Who, Led Zeppelin, Pink Floyd, Rolling Stones, Iron Maidden, Elton John, Adele, Amy Winehouse, Ellie Goulding, Muse, Oasis, Radiohead, Coldplay, as boybands One Direction e The Wanted, as girlbands Little Mix e The Saturdays. Sem contar é claro com Spice Girls e McFly que já foram citados anteriormente no post. Eu sempre gostei muito de conhecer bandas novas e na maioria das vezes em que procuro algo novo acabo me deparando com algum artista da Inglaterra e raras são as vezes que não gosto. 



2. Família real britânica 

Eu não sei bem de onde vem o meu interesse por esse assunto, talvez como eu sempre adorei as histórias de reis, rainhas, príncipes e princesas que eu lia ou assistia quando era criança tenham feito esse interesse nascer em mim e com o tempo passei a gostar de ver reis, rainhas, príncipes e princesas da vida real, adoro fazer pesquisas sobre as famílias, independente de qual país elas representem. O fato é que a família real britânica tem o meu amor maior, tenho muita vontade de ir a Londres e conhecer os palácios, jardins, conhecer a história de perto. 



3. London Eye e os pontos turísticos 

Uma coisa que eu acho muito linda em Londres é a London Eye, toda aquela vista incrível que você tem enquanto está nela. Imagina a sensação mágica que deve ser pra alguém que seja completamente apaixonado pela cidade e tendo aquela vista? E não só a London Eye, mas todos os pontos turísticos, principalmente aqueles com mais história. Sei que muita gente quando viaja não gosta de visitar museus, mas eu visitaria cada um dos museus da cidade, cada ponto do mais simples ao com mais história.


4. A cidade de Brighton

Eu não lembro bem como cheguei a ver essa cidade pela primeira vez, mas lembro de que eu já havia visto sobre ela em alguma dessas minhas buscas por coisas da Inglaterra e nem dei muita atenção pra cidade, mas foi ao ler o livro Fazendo meu filme 2 da Paula Pimenta, onde a Fani personagem principal vai fazer um intercâmbio lá que fez eu pesquisar mais e então me apaixonei perdidamente. Um tempo depois a Zoe Sugg, youtuber que eu gosto muito se mudou pra lá e a cada foto ou vlog eu me apaixonava um pouco mais.



5. O sotaque

Muita gente vai concordar comigo que o sotaque britânico é uma coisa maravilhosa. Eu gosto muito de ver vídeos de youtubers ou programas de lá exatamente por esse motivo, pra ficar ouvindo eles falarem com esse sotaque lindo. Agora imaginem se eu não seria louca pra ouvir esse sotaque de perto e praticamente o tempo inteiro?

Eu sonho com o dia que eu vou finalmente conhecer esse país que eu sou realmente apaixonada, mas enquanto isso não acontece eu continuo sonhando e pesquisando. Mas e vocês, tem algum país que são apaixonadas e sonham em conhecer ou mesmo se já tiverem conhecido?


Até a próxima!
xx


Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.