5 Filmes com a Selena Gomez


Oi todo mundo! Tudo bem?
Eu amo assistir filmes, apesar de às vezes acabar deixando um pouco de lado pra maratonar as quinhentas mil séries que assisto e que na maioria das vezes estou atrasada, mas desde que eu era criança eu tinha uma mania se tratando de filmes. Quem me conhece sabe que quando eu gosto de alguma coisa eu acabo sendo um tanto obsessiva e começo a pesquisar tudo sobre aquilo, não é muito diferente quando gosto de um filme e principalmente, quando gosto de alguma atriz ou ator do filme. Assim que o filme acaba eu pesquiso pra descobrir todos os outros filmes feitos pela pessoa e não sossego até assistir todos.
Quando eu era criança eu ia na locadora que tinha perto de casa, o dono era amigo da minha tia e já me conhecia, então quando eu pegava algum filme ele já sabia que provavelmente teria que separar todos da atriz pra que eu pegasse nas próximas vezes. Nessa época os que eu mais me lembro foram os da Hilary Duff, Lindsay Lohan e Mandy Moore. Até hoje filmes dessas três estão na minha listinha de filmes favoritos da vida e não tenho nenhuma vergonha de assumir isso. Mas porque eu to falando tudo isso? É que pensando nisso eu decidi trazer de vez em quando um tipo de top 5 de filmes de alguma atriz/ator especifico, não necessariamente sendo meus filmes preferidos, mas são filmes que assisti e que quero falar sobre. Então pensei: porque não começar com essa moça que está em alta, poderosíssima e que é minha rainha vulgo Selena Gomez?


1. The Fundamentals of Caring


Em The Fundamentals of Caring, que em português ficou com um nomezinho tão ridículo que me recuso a usar Amizades Improváveis  eu assisti logo que vi no catalogo da Netflix, exatamente por ser com a Selena, mas além dela eu ainda tinha o fator Paul Rudd (meu eterno Josh de As Patricinhas de Beverly Hills). Esse filme conta a história de Ben, que se torna cuidador de Trevor, um garoto que tem uma deficiência chamada Distrofia Muscular de Duchenne, que causa a atrofiação dos músculos e por isso o impossibilita de andar e várias outras coisas.  A rotina dele é sempre igual, cansado da vida entediante que Trevor leva, Ben dá a ideia dele fazer uma road trip e é nessa viagem que eles conhecem Dot (personagem de Selena Gomez), uma garota bem durona e que vai ter até bastante importância. O filme aborda bastante sobre paternidade, já que cada personagem tem algum problema especifico relacionados a pais e filhos. É um filme muito bonzinho de assistir, é um drama mais bem humorado e até mesmo leve.

2. Spring Breakers


Primeiramente quero dizer que esse filme não é realmente um segundo lugar no meu top 5, na verdade acho que ele é de todos os filmes o pior. Sinceramente, não tem nem mesmo uma história boa pra acompanhar, mas esse filme além da Selena, tem a minha outra rainha, que é praticamente minha maior inspiração a Ashley Benson, além disso ainda conta com Vanessa Hudgens que é outra maravilhosa né? E além delas tem o James Franco que eu particularmente gosto da maioria dos filmes dele. Incrivelmente eu conheço muita gente que gostou de Spring Breakers, o que não é muito o meu caso. Ele é o tipo de filme que se tiver passando na tv e não tiver nada de interessante em nenhum outro canal, eu posso até parar pra ver, mas só. O filme é sobre quatro amigas que querem viajar pra Flórida e curtir aquela semana do Spring Breaker, só que elas não conseguem juntar o dinheiro necessário e por conta disso decidem roubar uma lanchonete e conseguem viajar. Mas depois de ver muito delas usando drogas, curtindo as festas, enchendo a cara e passando quase que 100% do filme o tempo todo de biquini, elas são presas por uso de droga, mas são soltas porque o Alien, personagem do James Franco paga a fiança delas. A Selena volta pra casa antes, pouco depois de serem soltas por não confiar e não gostar do jeito do Al. Em um resumo o filme mostra as meninas cometendo crimes junto com o Al que é um traficante.


3. Behaving Badly (Tudo para ficar com ela)

Vou ser muito sincera, mas Behaving Badly ou Tudo para ficar com ela (nome do filme aqui no Brasil) é uma daquelas comédias em um estilo quase como American Pie, mas acredite, eu não curto mais esses filmes e acho eles melhores que Behaving Badly. Esse é o tipo de filme que você assiste só pra passar o tempo mesmo ou se como eu, gosta de assistir todos os filmes de algum ator especifico. No filme é contada a história de Rick, garoto apaixonado por Nina (personagem interpretada por Selena Gomez), como em todos os clichês adolescentes ela tem um namorado estúpido que não dá a minima pra ela. Rick quer perder a virgindade com ela, mas pra isso precisa sair com ela e um outro garoto da escola que é filho de mafiosos (?????) aposta com ele que não vai conseguir. Tentando conseguir o dinheiro pra pagar a aposta e ao mesmo tempo tentando conquistar Nina. Rick e o melhor amigo dele vão passar por várias confusões mais bizarras que a outra.

4. Monte Carlo


Vou confessar pra vocês que Monte Carlo é um dos meus filmes preferidos da Selena. A história é clichê, mas é um filme tão bonzinho de assistir, tão leve... Sou muito apaixonadinha por ele. No filme acompanhamos a história de Grace, que tinha o sonho de viajar para Paris após a formatura e pra isso ela juntou dinheiro por bastante tempo com a amiga Emma. O problema é que os pais dela decidem que a meia irmã tem que ir com ela, só que ela não se dá muito bem com a Meg, mas ainda assim elas viajam e tudo dá errado, a viagem que era pra ser um sonho se torna um pesadelo até que após perder o ônibus de turismo pra voltar ao hotel e começar uma forte chuva, elas entram em um hotel de luxo pra usar o banheiro e lá as coisas mudam quando confundem Grace com uma inglesa super rica e famosa chamada Cordelia, Meg e Emma decidem que Grace vai se passar por Cordelia. A partir dai muitas coisas acontecem, tem comédia e romance e claro que muitos clichês, mas quem não gosta de um clichê de vez em quando? É um ótimo filme pra se assistir naqueles momentos de descanso, quando nossa cabeça pede por um filme mais leve.

5. Outro conto da Nova Cinderela


Eu tenho um vício quando se trata de filmes e esse vício é com filmes de dança. Sério, eu assisto todos e amo. Agora imaginem uma pessoa que ama a Cinderela, ama Selena Gomez, ama música e ama filmes de dança assistindo Outro conto da nova Cinderela. É claro que eu tenho uma certa paixão por esse filme né? Bom, nesse filme Selena interpreta Mary, que vive com a sua madrasta e as filhas dela, assim como na Cinderela, ela é basicamente a empregada da família. Ela ama dança e sonha em ir pra faculdade, então temos Joey que entra no lugar do príncipe encantado, que é um cantor super cobiçado e que também ama dançar. Ele volta pra cidade procurando uma nova estrela pra um clipe. Assim como no clássico da Disney, as filhas da madrasta e a madrasta vão fazer de tudo pra impedir que ela realize seu sonho e além delas, Mary ainda precisará aguentar a ex namorada de Joey. Ao invés de um sapatinho de cristal, um Mp3. Esse filme é um amorzinho de verdade e as danças e músicas do filme fazem você querer se mexer junto.

Esses são alguns filmes da Selena que eu assisti e resolvi indicar, tanto filmes bons, quanto filmes ruins. E vocês já assistiram algum desses? Qual vocês mais gostaram? Me contem aqui nos comentários e aceito indicações de mais filmes seja com a Selena ou com qualquer outra atriz.

Até a próxima! 
xx

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.